sábado, 27 de julho de 2013

Cookies de Aveia com Coco sem GORDURA!!!

cookies de aveia light

Essa é uma receitinha maravilhosa... uma delicia só carboidrato de baixo indice glicemico, sem gordura e açucar.

Estou tentando emagrecer e a diferença desta vez é que estou mudando minha alimentação e não seguindo uma dieta. Pra não passar vontade estou buscando alternativas saudaveis as coisas que gosto.

Esse biscoitinhos não ficam muito crocantes mas são bem gostosos e apenas 2 na hora do lanche ja saciam bem.


Cookies de Aveia com Coco sem GORDURA!!! 

50cal cada

Ingredientes (minha xic é grande 300ml)

4 - Ovos inteiros
1/2 Xic de adoçante 0Kcal que pode ir ao forno (varia de acordo ao adoçante)
1 Xic de Aveia em flocos (200gr)
1 Xic de Coco ralado (80 gr) 
1 colher de sopa de baunilha

55 gramas de chocolate meio amargo

Modo de Fazer

Bater os Ovos na batedeira até ficar um creme esbranquiçado e fofo. Junte a baunilha e o adoçante.
Fora da batedeira junte os demais ingredientes... ele nw fica homogenio... parece uma Farofa mas tenha fé que no forno ele junta kkkkkk com uma colher faça montinhos pequenos da massa. Leve pra Assar em forno pre aquecido a 200graus por 8 min(se não estiver doradinho deixe mais um pouco.
Derreta o chocolate no microondas, cerca de 30 seg mas varia de acordo com o microondas e pingue por cima dos biscoitos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário